SERTÃO – Morte de mãe e filho completa cinco meses e caso ainda não foi desvendado pelas autoridades


Morte de mãe e filho2O crime bárbaro que chocou a população de Cajazeiras, no Sertão do estado da Paraíba, na noite de sábado 19 setembro de 2015 onde mãe e filho foram achados mortos dentro da própria residência, fato registrado no povoado do sítio Papa-mel, zona rural da cidade, com os braços e pernas amarrados completa nesta sexta-feira (19) cinco meses.
Familiares da senhora Maria Berenice de Sá, de 54 anos, e seu filho, Rafael da Silva de Sá, de 22 anos, estão angustiados com o tempo que passa e nem uma resposta concreta foi dada peles autoridades da cidade concernentes a identificação e prisão do ou dos acusados.
Na época os corpos foram encontrados pelo filho da vítima que contou à polícia que encontrou a porta da residência fechada e, então, resolveu pular pela janela e ao dirigir em um dos cômodos já visualizou os corpos da mãe e do irmão amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis.
Na casa nada tinha sido revirado, porém apenas havia sido subtraído dela uma motocicleta Titan 150, de cor preta, placa QFG-1689, e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.
O filho de Dona Berenice fez um apelo pedindo por justiça e estão realizando uma campanha para descobrir onde está a moto que foi furtada.

Ângelo Lima

 

NOTÍCIAS

CONTATO